SERVIÇOS
Esclarecimento do Plano Vivo

Começamos o ano de 2018 já com as duas operadoras preferidas dos associados, a tradicional Claro e a mais "pedida" Vivo. Os dois contratos eram muito bons, mas o mercado começou a acenar para pacotes ilimitados de voz e SMS. Solicitamos as operadoras que mudassem nossos pacotes também para ilimitados, entretanto a Claro em contrapartida exigiu um reajuste de 65% nos valores. Fomos então à Vivo e obtivemos o pacote ilimitado com upgrade de dados sem reajuste do preço, pressionando assim a Claro a retirar o aumento.

Nesse mês de transição, devido a uma portabilidade de 168 linhas da Claro para a Vivo, da mudança automática das 600 linhas já na Vivo para o novo plano e da migração de 20 linhas, ocorreram atrasos fora do normal nas migrações e na portabilidade, ou seja, em 10 meses tivemos um crescimento de 225 linhas. Procuramos por telefone os sócios envolvidos para dar explicações e informar os novos prazos. Estamos certos de que o novo serviço atrairá tanto sócios que dele ainda não fazem uso como também novos sócios para a Associação. Desde já pedimos desculpas aos associados que estão entre as 20 linhas que tiveram problema. Lembramos que o processo e os prazos são de total responsabilidade da Vivo, e que estamos dando todo o suporte via pagamento de recarga, cessão de linhas temporárias e amparo jurídico para quaisquer reclamações dos associados.

 

VERSÃO IMPRESSA

(arquivo em PDF)

 

EDIÇÕES ANTERIORES

(a partir de 2002)

AGENDA

Thiago Mitidieri e Arthur Koblitz eleitos no Corecon-RJ

O presidente da AFBNDES, Thiago Mitidieri, foi eleito conselheiro efetivo no pleito que renovou parte da direção do Corecon do Rio de Janeiro, em 30 e 31 de outubro. O vice-presidente da AFBNDES, Arthur Koblitz, que concorreu como suplente, foi reeleito. Mais informações, no site do Corecon.