Não perca

Edição nº1348 – quinta-feira, 6 de junho de 2019

Ana Storino apresenta exposição inédita

divulgação

A artista plástica Ana Storino apresenta trabalhos com o tema tsuru

Até o dia 30 de junho, o público poderá conferir a exposição "Aquilo que Pedi até Agora", da artista plástica Ana Storino, na Galeria de Arte do Monumento Estácio de Sá. Ana busca incorporar os aspectos e pensamentos orientais em seus trabalhos e traz para a mostra obras criadas com o tema tsuru — ave sagrada e associada à boa sorte, saúde e longevidade. Estão expostas releituras e desdobramentos de obras já produzidas pela artista, além de uma série de aquarelas inéditas.

Storino, que participou das duas últimas mostras de artes plásticas da AFBNDES, dedica-se a pesquisa e influência da estética japonesa wabi-sabi – abordagem estética oriental centrada na aceitação da transitoriedade e da imperfeição.

A Galeria do Monumento Estácio de Sá fica no Aterro do Flamengo e funciona de terça a domingo, das 9 às 17h. A entrada é franca.

 

Eventos

Clube da Barra terá festança caipira no dia 29

Esportes

Portuguesa e Volta Redonda na final do Cariocão 2019

Classificados

Copacabana – Vendo apto, 3qtos com armários, vaga na escritura, excelente localização...

Serviços

Pousada abre inscrições para segundo Arraiá

 

AGENDA

Expofoto e Expoarte inscrevem até 14 de junho

Estão abertas até o dia 14, no Atendimento da AF, as inscrições para a 35ª Expoarte e a 27ª Expofoto da AFBNDES. A inauguração das mostras acontecerá em 10 de setembro, às 18h30, na SBBA (Rua do Lavradio 84, Centro). Mais informações no Atendimento