Eventos

Edição nº1361 – quinta-feira, 5 de setembro de 2019

Contagem regressiva para o vernissage das mostras de artes da Associação

Expofoto e Expoarte abrem as portas no dia 10, terça-feira, às 18h30, na Sociedade Brasileira de Belas Artes. A promoção é da AFBNDES e da APA

paulo rodrigues

Fotógrafos e artistas que participaram da mostra do ano passado

Serão inauguradas no dia 10, terça-feira, às 18h30, a 35ª Exposição de Artes Plásticas (Expoarte) e a 27ª Exposição de Arte Fotográfica da AFBNDES (Expofoto). As mostras estarão em cartaz até 25 de setembro na Sociedade Brasileira de Belas Artes, que fica pertinho do BNDES, na Rua do Lavradio 84, Centro. As exposições têm tema livre, e apresentam uma amostra do senso crítico e artístico dos colegas benedenses.

A Expoarte contará com a participação de seis artistas. Já a Expofoto terá trabalhos de 14 fotógrafos do Sistema BNDES e participação de convidados especiais. As mostras têm a curadoria do diretor cultural Márcio Verde e são realizadas em parceria com APA-FAPES/BNDES.

 

Serviços

Feriado da República na Pousada Clube Itaipava

Não perca

Ai Weiwei em cartaz no CCBB e no Paço Imperial

Esportes

Mais de 100 gols na Copa União

Classificados

Centro – Alugo apto, 2qtos, dependências empregada, garagem...

 

AGENDA

"Quintas no Clube da Barra" será no dia 12

Estão abertas até amanhã (6), sexta-feira, as inscrições para o próximo "Quintas no Clube da Barra", que acontecerá no dia 12 de setembro, das 10h às 14h, na sede recreativa da AFBNDES (Av. Ayrton Senna 550, Barra da Tijuca). O encontro terá atividades recreativas, esportivas e programação especial para atender a todos os participantes.

Inscrições através do e-mail: promo-eventos@afbndes.org.br. O participante deve informar a atividade que tem interesse. O evento será gratuito e aberto para aposentados e pensionistas associados da AFBNDES e da APA. Interessados em participar das atividades físicas deverão entregar atestado médico no dia do evento. Transporte, refeições e bebidas serão por conta dos associados.